Favoritos ao título da copa 2018!

   Olá vou começar a postar coisas sobre a copa... Pois ano que vem é 2018 ano da copa na Russia! Se você tem alguma ideia do que posso postar deixe seu comentário em baixo da postagem.
   Hoje  vou falar os favoritos a ganhar o titulo da copa de 2018.
                                               
                                            
                                  Ai em baixo os 5 primeiros colocados no  ranking da fifa.

        Os favoritos atualmente é Brasil, Alemanha, Argentina... Mas ninguém fala de Portugal porque nunca ganhou uma copa! Portugal em minha opinião vai ir muito bem na copa 2018, dois dos indicativos é que ele ganhou a UEFA de 2016, e que está em 3º lugar no ranking da FIFA. O Brasil acho eu que também vai ir bem, com o Tite de treinador o Brasil perdeu poucos jogos até agora, e também porque ganhou as Olimpíadas. E a Alemanha eu acho que é principal favorita pois ganhou a copa 2014, e a Argentina que foi vice-campeã em 2014. 
   

Comentários

Postagens mais visitadas